Com o início previsto para junho deste ano, os participantes receberão sessões on-line de mentoria durante 6 meses. O conteúdo abordará tanto habilidades comportamentais quanto técnicas envolvidas na área de políticas públicas e relações governamentais.
Além disso, os estudantes terão a oportunidade de conhecer outras áreas do negócio, como marketing, acesso, médica, vendas e jurídico. Os encontros serão realizados virtualmente, porém, no final do programa, será agendado um encontro presencial em Brasília, custeado pela empresa, como oportunidade de conhecer a rotina de um profissional de policy.
Para se inscreverem, os candidatos devem ter ensino superior completo em ciências políticas ou relações internacionais, direito, administração pública, saúde pública ou farmácia, economia ou comunicação social. Não é necessário ter experiência prévia na indústria farmacêutica ou nas áreas de políticas públicas.
O processo seletivo se inicia com a inscrição no site, passa pela análise de currículo, estudos de caso e entrevistas individuais. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil.