Lula defende nomeação de Pimenta para o RS em almoço com ministros | Política

Foi um presidente completamente diferente daquele do palanque de quarta-feira, em São Leopoldo do Sul, que recebeu os ministros para almoçar neste sábado no Palácio do Alvorada. O presidente desceu do palanque, onde havia jurado disputar mais “dez eleições” e promoveu um encontro em clima desanuviado, atribuído pelos presentes ao aniversário de dois anos de casamento completados naquele dia e celebrados com um brinde ao casal Lula&Janja.

Fonte: valor.globo.com